Na semana anterior acabei não assistindo nenhum filme, portante não fiz a postagem, e quase que isso acontece novamente, mas por sorte consegui salvar com dois filmes, muito menos do que minha primeira semana do ano.
No dia 28, quarta-feira, eu assisti o Espetacular Homem-Aranha 2. Já tinha visto o final desse filme no inicio da semana, mas como meus pais começaram a vê-lo desde o começo, resolvi acompanhar.
Peter Parker esta divido sobre cumprir a promessa que fez ao pai de Gwen de deixa-la e sobre ajudar seu amigo de infância Harry Osborn, que retorna a cidade sofrendo de uma grave doença e necessita do sangue do Homem-Aranha.
Em meio a todas essas crises um novo adversário surge, Electro, que quando humano era grande admirador do cabeça de teia, mas que se sente enganado por seu ídolo e busca por vingança
Sou um pouco suspeita para falar sobre, pois não sou grande fã do
reboot da história do Homem-Aranha e gostava bastante dos primeiros
filmes, mas tenho que admitir que a nova adaptação tem bons efeitos, e uma trilha sonora ótima, que na minha humilde opinião foi a melhor parte da história.

Baseado na vida de Ron Woodrof, um eletricista heterossexual e homofóbico de Dallas, que é diagnóstico com AIDS e recebe um prognostico de 30 dias de vida. Sem aceitar que sua morte estava tão próxima, Ron começa um projeto ambicioso para conseguir se tratar com remédios ainda não liberados nos Estados Unidos e assim ele cria, juntamente com Rayon, um homossexual que conhece no hospital e cria uma forte amizade, o Clube de Compras de Dallas, onde "fornecia" esses medicamentos a outros portadores da doença.
O filme é muito comovente, e as atuações são espetaculares, realmente dignas de prêmios.
Me assustei um pouco com a quantidade de cenas fortes e quase explicitas de sexo, pois realmente não esperava algo do tipo, principalmente por estar assistindo o filme com meus pais :p.
Acho que talvez o final do filme pudesse ter sido melhor trabalhado, pois acabou com muitas telas de texto, que deram informações muito genéricas sobre o futuro do personagem, mas ainda sim não tira o mérito de um filme muito bem feito.
Oi!
ResponderExcluirEu não gostei da trilogia inicial do Homem-Aranha, então tô amando o reboot. Mas cadê a coragem pra ver o 2? AUSHAUSHAUHSUAHSAUHS
Sobre O Clube de Compras dallas, eu gostei muito! Chorei que me acabei e o Jared estava encantador! Mas não acho que é bom filme pra ver com os pais, mesmo HAHAHAHAHA
bjos,
Bianca
www.blogsomaisum.blogspot.com
Pois é rsrs, por sorte eles desistiram de ver antes que a coisa ficasse pior kkkk
ExcluirObrigada pela visita ^^