Quando fiz a postagem da semana passada, esqueci de falar de alguns filmes que assisti, então vou aproveitar o post de hoje e falar sobre eles também.
Mad Max: Estrada da Fúria foi um filme muito aguardado e muito comentado quando saiu no cinema, e cheguei a ler algumas vezes, que ele era o melhor filme do ano, por isso, estava ansiosa para assistir, mas para minha surpresa, não gostei nem um pouco.
A história em si é bem fraquinha e repetitiva, tornando o filme bem monótono apesar de toda ação.
Max Rockatansky (Tom Hardy), durante uma fuga, se junta com um grupo de rebeldes liderados pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron), a bordo de uma poderosa máquina de guerra contra o tirano Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne).
Alguns detalhes tanto visuais, quanto de enredo, me pareceram muito forçados, desnecessários e em alguns casos , simplesmente não me convenceram.

Apesar da produção não ser tão elaborada e ter deixado algumas pontas soltas sem necessidade, Código de Honra é o tipo de filme que eu recomendo, pois mostra um fato que acredito, que assim como era para mim, ainda é desconhecido por muitos.
No meio da investigação sobre o acidente, o fato de que o Capítão William poderia ter problemas com alcoolismo e drogas vem a tona.
Uma boa atuação (apesar de muito próximo aos papeis que Denzel já interpretou), uma história interessante, que te faz querer assistir e saber o que ira acontecer com o capitão, que pode ao mesmo tempo ser considerado um herói ou o culpado desse terrível acidente. Vale a pena conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.
Obrigada!