sexta-feira, 6 de abril de 2018

Jessica Jones- 2ª temporada



A segunda temporada de Jessica Jones estreou no dia 08 de março, dia da mulher, com treze novos episódios.

O enredo continua explorando os traumas de Jessica, mostrando mais sobre o processo que lhe concedeu suas habilidades especiais e sua juventude ao lado de Patsy.
Vemos os conflitos internos e morais da protagonista durante toda a história, dividida entre o que é certo e o que manda seu coração solitário.

Alguns personagens me decepcionaram bastante por suas atitudes, mas isso os torna mais humanos e críveis, então, não considero isso um fator negativo. Até mesmo Jessica comete vários erros durante a série, e você acaba entendendo muitos deles.
Trish foi um desses casos, de forma bem extrema. Apesar de saber todos os problemas que a melhor amiga da protagonista passou, é muito difícil não se irritar com suas atitudes egoístas e sua obsessão em se tornar mais forte.




Assim como a primeira temporada, esses novos episódios tem um ritmo um pouco arrastado, podendo talvez ser mais enxuta, mas não chega a se tornar cansativa.

Depois da grande falha em Punho de Ferro e Os Defensores, acredito que esses novos episódios de Jessica Jones, com boas atuações e boas cenas, veio para levantar novamente a qualidade das séries Netflix/Marvel e tenho grandes expectativas para uma terceira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!