domingo, 27 de maio de 2018

OQAES: Vingadores- Guerra Infinita



Vingadores: Guerra Infinita foi um filme muito aguardado e muito comentando, aliás, ouvi e li várias pessoas falarem muito bem, o que me deu boas expectativas, mas não me apeguei muito a elas, para não esperar demais do longa.

Finalmente o grande e temido vilão Thanos chega a Terra, com o plano de destruir metade da vida do planeta, então os Vingadores precisaram se unir mais uma vez para impedir essa ameaça.

Apesar de ser um bom filme de ação, com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, dando à  história dinamismo, Guerra Infinita peca em vários pontos, que foram mal explicados ou mal executado. Além de atitudes que não convenceram, alguns personagens tiveram suas forças aumentadas inexplicavelmente, se distanciando dos filmes anteriores e criando um vácuo no roteiro.

Com a grande quantidade de heróis, alguns ficaram bem ofuscados, o que já era esperado, pois isso ocorre com frequência em filmes que seguem essa premissa, mas a interação entre eles também não foi muito bem aproveitada.

Por causa dos temidos Spoilers, acabei sabendo do final antes de ir ao cinema, o que pode ter prejudicado um pouco minha experiência, pois as cenas que deveriam ser emocionantes, acabaram não tendo tanto impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!