quarta-feira, 16 de maio de 2018

Stand-Up de Peso 4



Na última sexta-feira (dia 11 de maio) fui ao show de comédia que aconteceu em Santos, o Stand-Up de Peso 4, com os humoristas Edson Jr, Caio Martins, Maloka, Patrick Maia e Tiago Carvalho.

O show foi realizar no centro de convenções do Hotel Parque Balneário, que apesar de não ser um lugar grande, foi arrumado de forma bem confortável, e eu felizmente, consegui um lugar bem na frente.

A organização não foi uma das mais atenciosas e cuidadosas, mas não tivemos nenhuma ocorrência e o show aconteceu dentro dos conformes, apenas com um pequeno atraso no inicio.

A abertura ficou por conta do mestre de cerimônias Edson Jr, que começou muito bem, falando um pouco sobre a cidade e coisas que só quem mora na região consegue entender. Houveram algumas piadas que, na minha opinião, foram desnecessárias, mas em grande parte, foi uma apresentação divertida.

O segundo a subir no palco foi o Thiago Carvalho, que fez um show dinâmico, com um bom ritmo e com piadas de nível bom.

Em seguida, o mágico e comediante Caio Martins fez sua curta, mas ótima, performance, seguido por Patrick Maia (motivo pelo qual fui ao show), que apesar de ter ótimas piadas, não seguiu o ritmo do Stand-Up, onde uma piada puxa a outra.

Para encerrar, tivemos Maloka, comediante e músico, que além de um bom repertório de piadas, tem uma ótima voz.


No fim do show adquiri o livro "Entendeu ou quer que eu desenhe" do Patrick Maia, que mostra algumas piadas e pensamentos do comediante através de ilustrações. Não peguei autografo por causa da fila :p mas estou curtindo o livro, tanto quanto gostei do show.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!