sábado, 28 de julho de 2018

Croppeds para todos os tamanhos- Rosegal



Há algum tempo eu fui mordida pelo bichinho dos croppeds, comprei tantas blusas nesse modelo, que hoje em dia quando quero usar algo diferente tenho um enorme trabalho para achar no meu armário. Comprei de manga curta, de mangas longas, de ombros caídos. Para resumir, tenho uma pequena coleção.

Acabei encontrando no site da Rosegal, uma enorme variedade de tops e croppeds para todos os gostos, e o melhor de tudo, para todos os tamanhos. Para meninas que procuram o modelo plus size, o site é um achado. Ele tem como características os diversos modelos em tamanhos grandes, com estilos bem diferenciados. Quem usa tamanhos menores, até consegue encontrar coisas bem legais, mas o foco parece mesmo ser o plus size.

Achei ótimo essa variedade de tops para os tamanhos grandes, para acabar de vez com essa besteira de que só gente magra pode usar barriga de fora. Vamos libertar todos os tamanhos e formas de barriga pessoal e parar com essa ideia de que gordurinhas tem que ser escondidas.
Além disso encontrei corseletes (paixão antiga) bem interessantes, que também estão disponíveis em numerações grandes.

Croppeds e Corselets da Rosegal:





Existem outras cores pessoal. É que os que eu mais gostei são em maioria os pretos, como sempre :p





Fiquei apaixonada por vários modelos de croppeds e corseletes, que foram as primeiras coisas que visitei no site da Rosegal, mas acho que vale a pena falar dos vestidos também, pois tem vários modelos legais, inclusive aqueles com formato vintage e outros mais modernos, com cortes assimétricos e alguns até com tema de Halloween *-*

Vestidos da Rosegal:




Bem acho melhor eu encerrar logo esse post, pois depois de caçar os croppeds, eu fiquei passeando pelo site e achei tanta coisa fofa e maneira que eu vou acabar saindo do foco e falando de casacos, calças e saias também e essa não era a ideia inicial e essa publicação vai acabar ficando enorme :p

Para conferir mais croppeds e tops, click here.

*este é um publi-post da loja Rosegal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!