domingo, 1 de julho de 2018

OQAES: Deadpool 2 e Além da Morte



cartaz de deadpool 2 com deadpool e cable
Para defender o jovem mutante Russell (Julian Dennison) de um assassino do futuro, Deadpool (Ryan Reynlods) precisara reunir um grupo habilidoso e aprender a trabalhar em equipe, além de lidar com a culpa por acontecimentos em sua vida pessoal.

A história do segundo filme de Deadpool é bem morna e tem um roteiro fraco, o que chega a ser falado pelo protagonista durante o longa, o que acaba não sendo um problema, já que ele não se propõem a ser um grande filme, com uma ótima história. A ideia essencial é ser um filem de ação/comédia com muitos tiros, sangue e piadas de baixo calão e é exatamente isso que ele entrega.

Apesar de cumprir sua função no quesito risadas, a falta da inovação que foi o primeiro e o uso de algumas piadas de mal gosto e sem muita graça, deixaram aquela sensação de que o filme poderia ter sido melhor executado.

Um grande ponto positivo de Deadpool 2 é sua trilha sonora, uma mistura de hip-hop, pop e flashback's bem nostálgicos.




cartaz de além da morte com o grupo de 5 estudantesEm Além da Morte, um grupo de estudantes de medicina iniciam um perigoso experimento, onde
param seus próprios corações para saber o que sentem os pacientes que viveram a quase morte.

Após o início dessa experiência, eles são assombradas por estranhas visões, onde a culpa que carregam pode leva-los a morte.

Em questão de terror o filme acaba sendo fraco, com poucos momentos de tensão que não criam aquele feito necessário para o susto e a resolução do enredo foi muito simples, sem grande emoções.

Acho que o único acerto de Além da Morte foi não tentar deixar aquele gancho forçado que a maioria dos filmes de terror utilizam para fazer suas sequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!