quarta-feira, 25 de julho de 2018

Suéter para o inverno 2018- Zaful




Santos e São Vicente (cidades onde eu estudo/moro) são lugares com climas bem doidos, principalmente no inverno. Aqui de manhã está sol, aí no começo da tarde chove, faz calor no inicio da noite e na hora de dormir, já está frio novamente. Apesar dessas mudanças, a temperatura é na maioria das vezes quente, acho que por isso, quando o dia está um pouco mais frio, o pessoal aqui já se agasalha todo. Nós santistas não sabemos sentir frio :p

Como todos os brasileiros, também deixamos para comprar nossas roupas de inverno na última hora, ou seja, quando o frio já chegou, deixando as lojas lotadas e na pressa, acabamos escolhendo peças mais genéricas, sem realmente vasculhar por modelos que realmente queremos.


Se você, assim como nós da baixada, ainda não se preparou para o frio e ainda está procurando roupas legais para estação, pode dar uma olhada nos suéteres da Zaful. Comprar na internet pode ser prático e muitas vezes com mais variedades. Andei dando uma passeada pelo site e encontrei coisas bem interessantes.


Alguns achados no site da Zaful:



Há diferentes tipos e cores de suéteres, tanto masculino, quanto femininos. Desde modelos mais tradicionais até aqueles modernos, com cortes assimétricos.




A Zaful é uma loja de Hong Kong, que realiza entregas também no Brasil. Nunca cheguei a finalizar uma compra, mas andei testando e não achei o frete tão caro (tinha dado algo em torno de trinta e cinco reais), e algumas peças são bem em conta, com visuais diferentes dos que encontramos nas lojas físicas tradicionais.

Como este vestido de manga comprida (pelo qual eu me apaixonei) que está em promoção. No momento que olhei estava saindo por R$ 7,75.


 
Não é uma graça?

E aí pessoal, o que acharam das peças? Já realizaram compras pelo site da Zaful? Gostaram?


*isto é um publi-post da loja Zaful.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!