domingo, 5 de agosto de 2018

Filmes que ainda vão ser lançados em 2018



Passamos do meio do ano e ainda tem vários filmes a serem lançados, e alguns desses estou bem ansiosa para assistir. Existem alguns já lançados que eu gostaria de ter assistido, mas ainda não tive chance, mas vamos seguir com uma listinha do que ainda está por vir.

Em outubro




Venon 05/10/2018: “Um dos personagens mais enigmáticos, complexos e intimidadores da Marvel chega ao cinema. Estrelando Tom Hardy, o ator indicado ao Oscar, como Venom, o protetor letal.” (sinopse liberada pela Sony)


Venom na verdade eu estou mais curiosa. A sinopse não revela muito de como será o desenrolar do filme.


Turma da Mônica- Laços 11/10/2018: "Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa."

Pura nostalgia para quem cresceu lendo as HQ's da Turma da Mônica.

Em novembro



X-men: A Fênix Negra 01/11/2018: Não consegui encontrar uma sinopse oficial, mas sei que o filme irá retratar o despertar dos poderes de Jean Grey em sua versão Fênix.

Acompanhei todos os filmes de X-Men, e apesar de não ter gostado dos últimos três (Primeira Classem Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse), estou esperançosa com essa nova fase.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald 15/11/2018: "Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos." 

Esse eu não quero assistir no cinema por motivos de Johnny Deep.


Em dezembro


Aquaman 20/12/2018: Da Warner Bros. Pictures e diretor James Wan, chega uma aventura cheia de ação que se alastra pelo vasto e visualmente belo mundo subaquático dos sete mares, ‘Aquaman’, estrelando Jason Momoa no título. O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry e o leva para a jornada de sua vida – uma que fará não apenas que ele encare quem ele realmente é, mas descubra se ele é digno de se tornar quem ele nasceu para ser… um rei.”

Preciso confessar que meu maior incentivo para assistir Aquaman é o próprio ator, Jason Momoa, que parece ser muti simpático e ficou com uma caracterização bem interessante.

Bohemian Rhapsody 27/12/2018: "Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje."

Bem, esse é fácil de saber o motivo de querer tanto assistir, é o Queen. Esse filme vai por si só ter uma trilha sonora maravilhosa.


E você? Quais filmes que ainda serão lançados esse ano vocês estão ansiosos para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!