sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Steven Universe 3ª, 4ª e 5ª temporada

Imagem da abertura de Steven Universe- Garnet, Perola, Steven e Ametista

Quem acompanha o blog, provavelmente já percebeu que eu sou apaixonada por Steven Universe, esse desenho amorzinho criado por Rebecca Sugar.

Hoje, vou falar um pouco sobre as últimas três temporadas lançadas e seus acontecimentos. Vou tentar ao máximo não dar Spoilers, mas os que eu preciso comentar estarão com alertas.

Acontecimentos


Essas últimas três temporadas de Steven Universe foram recheadas de ótimos plots e ótimos momentos, sempre permeados daquela sutileza e fofura típicos da história.

As aventuras das Gems agora não se resumem a terra, tendo vários episódios passados no espaço e em outros planetas. É inclusive, em um desses episódios que acontecem coisas bem inesperadas envolvendo Lars, mas vou para por aqui, para deixa-los curiosos :p

Muitas questões do passado começam a emergir, desde a tensão entre Greg e Perola, até os segredos de Rose e da revolução Gem. As maiores questões levantadas durante toda a série é finalmente respondida, deixando a maioria dos personagens (e dos telespectadores, diga-se de passagem) muito surpresos.

Rose Quartz discursando para outras gems


Steven Universe- armas da guerra gem


Ainda que a quinta temporada tenha acabado deixando a impressão de que Steven Universe começa a rumar para sua reta final, muitas coisas ainda precisam ser explicadas, dando aos fãs esperanças de uma nova temporada tão boa quanto essas últimas.

Spoiler que eu preciso comentar: O que dizer do primeiro casamento entre mulheres em um desenho animado com declaração de amor e beijo no final? Steven Universe é mesmo muito amor e mostra o relacionamento de Ruby e Sapphire de uma forma tão linda S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!