sexta-feira, 19 de abril de 2019

Special

personagens do seriado special

Special é novo seriado da Netflix, criado por Ryan O'Connell e produzida por Jim Parson, e acompanha a vida de Ryan, um rapaz de 28 anos, gay, portador de paralisia cerebral, que tem dificuldades em aceitar sua deficiência e prefere esconde-la de seus colegas de trabalho.

Ryan inicia uma nova etapa de sua vida, estagiando em um grande blog, conhecendo novas pessoas e desenvolvendo interesses amoroso e decide se afastar de seu lar, onde vivia com sua mãe que ele julga ser super-protetora. 

O seriado tem 8 episódio de aproximadamente 14 minutos, sendo super fácil de se maratonar. Fazia tempo que não terminava de assistir uma série em 24 horas.

A primeira temporada falhou um pouco no quesito desenvolvimento, pois teve alguns conflitos resolvidos de forma muito rápida, o que até é compreensível se levarmos em conta a duração dos episódios, mas isso acabou prejudicando o aprofundamento dos personagens.

Apesar de deixar a desejar no quesito drama e tensão, a série acerta em momentos de comédia e estou no aguardo da confirmação da segunda temporada, já que foi deixado um final em aberto para uma possível continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!